quarta-feira, 17 de agosto de 2016

#31DC2015 - Inspirado em Moda


Êta desafio que tá sofrido né? Mas já finalmente acabando e prometo terminar very soon  um dia distante. ahuhauahuah O desafio de hoje, é inspirado em moda e, como não podia deixar de ser, pensei em fazer algo inspirado num dos estilistas que mais me marcou visualmente (porque não tenho nada ne?), o Alexander Mcqueen. Ele faleceu tem alguns anos já, e atualmente outro estilista toca a marca que manteve o nome dele, e ainda traz um pouco do estilo dele. 


Tinha escolhido inicialmente um dos designs de vestido com transparência e bordados florais, mas eles lançaram um perfume e a embalagem é tão bonita que troquei de idéia. Precisei dar uma quebradinha de cabeça em como fazer as penas, já que já foi a época em que era boa em free hand mesmo. Acabei dando uma fuçada na minha coleção de placas para ver se achava algo que se adaptasse.


Comecei marcando uma meia lua com adesivos para unha francesa e usando uma camada do Preto Gráfico da Colorama. Antes de começar a carimbar, passei em volta, e em cima da meia lua o látex para nail art. Para as penas usei a placa Hehe36 e os esmaltes Black e Gold da Mundo de Uñas e o Good as Gold da Essie.


Carimbei primeiro com o Gold da MdU, e depois vim com o Good as Gold da Essie. Usei para as primeiras, as penas maiores da placa e, para as outras as menores. Como achei que, so com as cores as penas tinham ficado meio chapadas, usei o esmalte preto para carimbar o contorno da pena nas mais claras, dando uma ilusão maior de profundidade. Nessa mani, o carimbo transparente foi peça essencial, pois o posicionamento ficou bem mais fácil e possível com ele.


Depois com um pincel para nail art, fiz o contorno da meia lua com o Good as Gold e finalizei tudo com o top coat matte da Butter London. Nesse momento o top coat deu uma borradinha, mas achei que, a 'borradinha' deu um charme a mais na mani.


Finalizei tudo usando o mindinho e dedão diferentes, com esmaltes texturizados, para dar contraste, como na própria embalagem do perfume. Usei o Emotions e o Honey Rider, ambos da OPI. Espero que tenham curtido a mani. Um beijo e até a próxima.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário