segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Degrade Sand Verde


A mani de hoje foi uma que amei muito fazer, mesmo com as unhas curtinhas. QUando fiz aquela unha magenta, fui pegar minha lata de placas so com uma mão e ela obviamente caiu e com a força quebrou a unha do dedão da mão direita por cima. Preferi cotocar todas.




Usie alguns dos sands verdes que tenho em casa e, Fiquei feliz que a ideia inicial deu certo. Usei quatro tons de verde e a famosa esponja de cozinha amarela. Para quebrar o galho na hora de limpar, usei o látex liquido. Foi uma invenção mão na roda para quem curte fazer nail arts.



Comecei colocando do esmalte mais escuro para o mais claro. Então usei o Chita (Zoya), o #643 (da Kiko), o Vespa (Zoya) e o Sci-Fi (Sephora X). Na hora de aplicar a esponja nas unhas, usei a ponta escura perto das cuticulas, de forma que o clarinho ficasse nas pontas.


Espero que tenham gostado da mani tanto quanto eu. Uma ótima semana para todos nós. :**

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário