domingo, 14 de agosto de 2016

Marnie - Deborah Lippmann + Open Fields - ILNP


Vocês vão lembrar de um tempinho atrás quando usei o Brilliance com um rosinha danoninho ne? Ja fiquei imaginando outras combinações que pudessem dar um boost up nos flakies. Para a base, usei duas camadas do Marnie da Deborah Lippmann, que vem no kit Girls.


 Depois, inves de aplicar o Open Fields da ILNP sobre toda a unha,preferi usar o método do Fade in ou do degrade com glitter. Ma usando u flocado no lugar. Apliquei usando um tiquinho de esponja, segurando com uma pinça. Gosto de usar assim no lugar de uma pedaço grande de esponja por que acredito que desse modo dá para manejar melhor a quantidade de flakies ou glitter e onde a gente ta aplicando. Deixando mais fácil a aplicação certeira.


Não deixei claro de passar o top coat depois, mas mais porque gosto do efeito espelhado. E honestamente, o efeito Multichrome dos flakies e, quando esponjado tão juntinhos dá um efeito tão delicado e diferente, que só queria ficar olhando as unhas. ahuahuahauh


Espero que vocês tenham curtido as fotos e a esmaltação. Um beijão e até a próxima! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário