domingo, 21 de agosto de 2016

Queen Vic - Butter London + Carimbada com Moyou


A mani de hoje surgiu daqueles momentos em que nenhuma idéia vinga e a gente "não tem nada" para passar ou fazer nas unhas. Nessas horas sempre peço ajuda às amigas. Peço alguém para sugerir algo e faço a partir daí. Nessa mani uma amiga sugeriu um magenta carimbado.


Escolhi de base o Queen Vic, da Butter London, que tem um pézinho no vinho, mas é um magenta escuro ainda. Usei duas camadas dele e, depois carimbei. Usei dois desenhos complementares da placa Kaleidoscope 10 da Moyou London e uma mistura holo para carimbar prata que fiz.


Para quem estiver curioso sobre a mistura usei um esmalte prata que dava para carimbar, mas estava encostado aqui (a primeira versão do Merlin da A England) e um resto de pigmento holografico que havia comprado para testes e nao havia vingado. A bem da verdade, já estava até seco, mas virei o esmalte no pote, pus umas gotas de diluente e sacudi até a próxima vida.


Fiquei muito satisfeita com o resultado porque ficou um esmalte bonito tanto na sombra, quanto no sol. Nenhum dos holos pratas que eu tinha, carimbava bem. E o que o pessoal costuma recomendar sempre (o Harp on It da Color Club), eu não tinha e hoje é mais difícil de achar. Ficou no final uma mani diferente e elegante. O que acharam?

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário