sábado, 27 de agosto de 2016

Sweater Weather - ILNP + Carimbada hol


A mani de hoje é 'simples' mas vem com um esmalte mara que eu nano consegui fotografar bem, infelizmente. A marca ILNP tem tido lançamentos incriveis desde as últimas coleções. Fico querendo as coleções completas maaas, não dá com a situação atual né?


Felizmente tenho alguns poucos da coleção de outono e fim de ano, e aos poucos vou pegando mais. Um dos primeiros que consegui foi o Sweater Weather. Ele é um teal escuro, com partículas holo que brilham bastante. Ele chega a lembrar o estilo da coleção do Green Foliage, da FUN Lacquer, porem com os brilhos holograficos e um acabamento mais delicado que os Funs.


Como quase nunca uso esmalte liso, carimbei né? Carimbei o indicador e o anelar com aquela misturinha holo do post anterior e usei a placa BP49, da Born Pretty Store. Se não usei todas, usei praticamente todas as estampas da placa. Acho que não teve uma que eu tenha aproveitado tanto ate hoje. Estou aguardando outras placas com estampas geometricas chegarem, para eu dar uma variada e nao enjoar voces, prometo.


O post de hoje foi rapidinho, mas tendeu uma mani bem linda, ainda que eu não tenha conseguido captar essa beleza toda. Espero que tenham gostado. Um ótimo final de semana gente! :**

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

1 comentários: