sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Thermo Top Coat - Bow Polish e Steel Panther - Dance Legend + Carimbada Dupla


Fiz essa mani, logo que o friozinho começou a chegar aqui em BH e me diverti tanto! Minhas unhas estavam grandes, então sempre ficava a pontinha na cor fria, e era a coisa maravilhosa. Fico igual criança pequena quando uso termos. Sempre querendo ver a mágica acontecer. Vocês também se sentem assim?

Comecei a mani toda usando duas camadas do Thermo Top Coat da Bow Polish. Além de ser um termo que vai de um leve leitosinho/transparente para o Preto, ele é cheio de micro flakies holo. Amor Puro. Ele já apareceu aqui no blog. Para deixar tudo mais brilhoso ainda, usei uma camada fininha do Steel Panther, como um top coat, por cima do termo. O resultado mesmo sem a carimbada, ficou maravilhoso!.E no frio, ficava o esmalte preto e os flakies holo aparecendo.


Já a carimbada, usei a placa BBF 29, com o desenho comprido. Carimbei primeiro usando o Black da Mundo de Uñas e depois o Light Gray tambem da MdU. Ainda preciso pegar o jeitinho certinho da carimbada dupla, pois achei que, quando o esmalte estava quente, ficou meio confuso, sabe? Mas também nao peguei o mesmo pedaço do desenho e carimbei na mesma posição. Meu erro talvez esteja aí.


Agora o divertido mesmo, era o esmalte no frio. Porque ai, ficando preto, a carimbada debaixo sumia e aparecia só a cinza, olhem.


Foi uma mani que me divverti absolutamente testando e não só fazendo mais usando. A ideia inicial, veio dessa mani da Zlata, aka de_briz no instagram. Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima! :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário