domingo, 11 de setembro de 2016

03 - DolciSguardi


Hoje é dia de mostrar um nude MARAVILHOSO. Antes de contar mais sobre o esmalte, deixa contar uma histórinha. Há uns quatro anos, fiz uma compra em que dividi o frete com outras esmaltólatras daqui de Belo Horizonte.  Quando os vidrinhos chegaram, combinamos um encontrinho na casa da Clau. Cada uma levou uma coisa de comer ou beber e algumas coisas que achávamos especiais na nossa coleção.


Claro que, uma das melhores coisas que o mundo dos esmaltes me proporcionou foram amigas maravilhosas, no Brasil, e as vezes fora dele também (ai, as troquinhas maravilhosas). Mas além das viagens e companhias e momentos únicos divididos, tem uma coisa especial em dividir o vício com amigas na mesma cidade. Nos encontramos mais ou menos todos os meses e, se não saímos para comer em algum lugar gostoso, vamos fazendo rodizio nas casas. Nada melhor que a gente poder fuçar a coleção da amiga e, fazer um empréstimo.


O mais engraçado é que nenhuma de nós cinco, temos uma coleção pequena. E sempre temos bastante esmaltes diferentes umas das outras. Nossa coleção reflete nossos gostos em acabamentos e cores também. Mês passado nos encontramos na casa da Amandinha e, como ela tem uma amiga de trocas na Itália, ela tem bastante esmaltes de lá. Dentre as preciosidades dela achei esse nude com um pé no dourado. Nunca tinha visto a marca e, não achei muita coisa na net a respeito também.


Na verdade tudo o que achei foi o post da Simona, falando que os esmaltes não são caros e que ela achou numa lojinha de chines. Usei três camadas, mas elas ficaram super fininhas. Super durou nas unhas a mani. Fiquei quase uma semana com o esmalte. Ameacei até não devolver o esmalte, mas a Amandinha ameaçou meus Picture Polish ahuahuahauha Vocês dividem o vício esmaltistico com alguém? Beijos :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

1 comentários:

  1. Que lindo Dani.. Adorei!!!
    Mas se não devolver vou cumprir a promessa e sequestro a caixinha de PP! Kkkkk

    ResponderExcluir