segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Malt Teaser - Picture Polish + Surrealistic - Takko Lacquer


Apesar do post de hoje não ter nenhuma nail art, tem um combo com esmaltes maravilhosos. De base usei duas camadas do Malt Teaser da Picture Polish. À primeiro olhar ele é só um marrom cremoso. O que eu amei no tom foi o fato de o marrom não ser avermelhado de jeito nenhum. Ele tem um tom bem de achocolatado sabem? Não falo aqui com 100% de propriedade, mas, acredito o nome ser inspirado nas bolinhas crocantes Malteaser . Li a primeira vez sobre eles quando a Marcela, do antigo Esmaltes da Ana, postou a respeito e, depois os encontrei em uma viagem. Que delícia eram!



Passei depois o esmalte Surrealistic da Takko Lacquer. A marca é uma indie americana bem única e para quem não mora na terra do tio Sam não tão fácil assim de encontrar. Pelo que entendi a loja da marca não posta internacionalmente, mas tem dois estoquistas que revendem para o mundo todo. A Mei Mei Signatures e a Color 4 Nails.  O meu vidrinho veio da Mei Mei, que é uma loja situada em Singapura e se especializa em esmaltes artesanais do mundo todo e envia também para todo o mundo.


Comprei o meu já deve ter mais de ano, pois foi bem na época que os flakies multichromes começaram a pipocar e assim que vi o post da loja no instagram, corri para comprar. Não preciso dizer que não me arrependi né? Essa é a segunda ou terceira vez que uso o esmalte e não havia conseguido fotografá-lo. Alem dos microflakies multichromes ele tem um shimmer roxo e um pouco de pigmento holográfico.


Infelizmente não consegui captar o holo do esmalte, porque só fui me dar conta um dia voltando do almoço para o escritório e as unhas brilhando loucamente naquele solão de meio-dia. Espero que tenham gostado do combo, e uma ótima semana! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário