segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Review - Water Decal da Lady Queen


Oi gente! Não consegui postar antes essa semana mas estou de volta hoje com o up que no esmalte italiano que peguei emprestado. Dei um 'up' simples e rápido, e que deixou a mani ainda mais bonita. Não preciso dizer que adoro water decals uma vez que eles já fizeram várias aparições aqui no blog.


Usei uma cartela de water decals que recebi da loja Lady Queen. Escolhi um desenho (#D205) mais neutro, pois queria testar com fundos diferentes. Tirando os desenhos pretos, o 'fundo' é todo transparente. O que permite uma infinidade de fundos. Coloridos, gradientes o que quiser.

Acabei usando inicialmente sobre um fundo neutro, e ficou tão chique e elegante a mani! Algumas dicas que, com o uso acabei aprendendo:  Pegar sempre o desenho de um tamanho mais aproximado à sua unha e, se possível, antes de por na agua, já medir e dar uma acertada no tamanho do decal. Isso ajuda bastante depois na hora de limpar e com o top coat. Costumo mergulhar o dedo na água antes de aplicar o decal, porque assim, com a unha molhada ele desliza e fica muito mais fácil de posicionar o desenho como a gente deseja. Depois é só esperar a água dar uma secada e aplicar o top coat. Se ficou algum pedacinho para fora das unhas, é só passar o palitinho com cuidado, para nao puxar o desenho que está nas unhas. Por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado das dicas e, não se esqueçam de usar o código para um desconto a mais. :*




Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário