quinta-feira, 27 de outubro de 2016

#31DC2015 - Inspirado em uma bandeira


Confesso que fui um pouquinho longe na inspiração para essa mani. Não quis fazer uma mani básica com os formatos e cores da bandeira, e como fui fazer logo após as olímpiadas, lembrei o quanto fiquei encantada com vários dos collants das ginastas e, acabei escolhendo um do time do japão, que tinha uma flor de cerejeira na lateral.


Aproveitei que ainda tinha uns empréstimos da Amandinha, e achei que o Glam Passion da Shaka seria uma base perfeita para a mani. Ele é um vermelho cereja meio jelly carregado no shimmer dourado. Quase chega a lembrar aqueles La Pogee metalizados, mas o brilho deles, se tinham era prata.



Para a nail art fiz adesivos de carimbo usando a placa KN5, escolhi a flor de cerejeira maior e, usei o esmalte Gold da marca Mundo de Uñas, Antes de começar a fazer o adesivo, com um pedaço de fita adesiva, retirei o miolo da flor e, logo em seguida fiz um pseudo degrade circular com esmalte branco e um rosinha meio antigo da marca chinesa BK. Passei uma camada de top coat sobre tudo e, quando secou soltei da borracha do carimbo. Para aplicar nas unhas cortei cada adesivo não exatamente na metade e apliquei nas unhas. Dei uma reforçada no contorno das flores com o mesmo esmalte de carimbo e, após, apliquei sobre a parte carimbada dos dedos médio e anelar alguns glitters de bolinha holograficos prata que vieram da Born Pretty.


Por hoje é isso gente, um ótimo fim de semana para voces e espero não demorar tanto para voltar. :***

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário