sábado, 8 de outubro de 2016

Irresisstible - Penélope Luz + Carimbada com KN7


O post hoje é rapidinho. Para mostrar essa mani que já fiz a algum tempinho, quase um mes acho, porque usei no aniversário da minha mãe. Comecei esmaltando com duas camadas do Irresistible da Penélope Luz. Que tem muitos glitters holográficos daquele sem relevo numa base jelly magenta.


Que esmalte maravilhoso! E como brilha! Estava tão alucinada para usar a estampa negativa que não esperei secar direitinho. Dá para ver a encolhida que o top coat deu nas pontas do dedo médio e mindinho. Usei o Black da MDU para carimbar junto com a placa KN7, da Kelly. Achei que as placas são ótimas, já que as imagens se transferem com facilidade para o carimbo e dele para unha. 


Gostei muito do combo e, foi sucesso até com minha mãe que costuma ser mais 'exigente' com as manis. Prometo não demorar um mes inteiro para voltar. Mas tive uma crise alergica que estourou minha mão e ficou inviavel de fotografar. E aí, juntou a época de correria para o lançamento das coleções novas e não tive condições. Maaaas, vou voltar com a força toda agora. Um ótimo fim de semana

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário