sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Holo, Holo, Holo - Glitter


Boa noite gente! Continuo meio sumida ainda por causa das alergias, mas vez ou outra consigo fotografar. A mani de hoje veio depois de assistir esse vídeo da @twi_star. Não tinha desse aplicador de silicone, mas, numa das passadas numa lojinha de biju perto do trabalho vi um e sabia que ia fazer essa mani.


O aplicador, ao menos em formato/design é igualzinho aquelas esponjinhas antiiiiiiigas que vinhamem paletas de sombra. Mas a ponta é de silicone. Vou definitivamente testar mais vezes com outros glitters diferentes.


Aí, nesse momento, vocês perguntam porque aquele aplicador de silicone é especial. E eu vou explicar que, até onde entendi, ele coloca todos os glitters retinhos, diminuindo praticamente em 100% aquela textura alta, e amontada de glitters que, Às vezes pode ficar quando se aplica o glitter solto sobre a unha úmida.  Ele ajuda também a deixar os glitters bem pertinhos um do outro, quase não sobrando espaço entre eles.



Duas fotinhos sem muito foco, para vocês poderem ver o quanto brilhava loucamente as minhas unhas.


Eu que sou bemchegadinha num brilho, amei e pretendo repetir. Usei como base, aquela misturinha de cola branca para peel-off e depois, uma camada do mega (X) da ILNP como base para o glitter para ajudar a esconder qualquer falhinha que pudesse ficar.


E aí? O que vocês acharam? Experimentariam também. Beijão gente, e até a próxima :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário