domingo, 4 de dezembro de 2016

Obliavate - Dance Legend + Open Fields - ILNP


Boa noite gente! O combo de hoje foi roubado descaradamente da Bru, porque quando ela usou achei uma indecencia sem tamanho e pensei como nunca tinha pensado nesse combo antes?


Comecei com o Obliavate, da Dance Legend. Ele é um jelly querendo ser cremoso na minha opinião. É extramente bem pigmentado, o que fica até um pouco dificil passar numa camada só, porque sempre dou uma puxadinha com o pincel perto das cuticulas. Mas com a segunda camada o tom de azul fica mais fechado ainda. quase querendo ser preto. É lindo do dois jeitos.


Depois do Obliviate, usei uma camada do Open Fields da ILNP por cima. Como amo esse esmalte. Já usei ele pelo menos outras duas vezes. Ele tem uma concentracão perfeita de flakies que vem no pincel e é amor na primeira pincelada.


Vou deixar vocês com a bomba dessa macro insana e desejar uma semana maravilhosa à todos.

Onde encontrar: Obliavate - o meu veio da DRK nails, mas voces também encontram na loja própria da marca (frete intercional) e alguns outros estoquistas internacionais.

Open Fields - O meu veio da loja própria da marca (frete internacional), mas vocês também encontram a marca na DRK nails.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário