sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

La Dauphine - Powder Perfect + Carimbado


Primeiro post do ano, com mani ainda velhina. Foi uma das ultimas que fiz antes da ultima crise de alergia.  Fiquei uns 20 dias sem sequer poder pintar, por isso meus sumiços constantes. Para a mani de hoje, usei um vinho holográfico maravilhoso e profundo, o La Dauphine da marca indie australiana Powder Perfect. O La Dauphine faz parte de um trio criado com exclusividade para a loja Mei Mei's Signatures. O trio, que era edição limitada, infelizmente não está mais disponível, mas a loja de singapura entrega para o mundo todo e tem esmaltes de marcas incriveis.


Para dar aquele tchan nas unhas carimbei usando o esmalte cream da marca mexicana Mundo de Uñas (vocês já devem estar cansados de ouvir ne? E as placas Festive 04 (para o dedo médio) e Festive 06 (para os dedios indicadores e anelares). Passei aquela camadinha de top coat para selar tudo e deixar bem brilhante e espelhado.

É isso e até a proxima gente :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário